Friday 16 April 2010

NOVIDADES

Com o início das aulas na faculdade acabei deixando o blog um pouco de lado por falto de tempo. Mas ele não está abandonado! Prova disso, trago novo layout e novos conteúdos. Artigos, fotos, videos divertidos, etc. Ainda está em construção, mas devagarzinho a gente chega lá.
Agora o tempo vai ficar cada vez mais curto, pois vou começar a estagiar numa clínica veterinária. E espero que dê tudo certo pra mim lá. Sem falar nas provas que já estão marcadas para esse mês!

Novidades sobre a Lady e Seus Filhotes:

A lady passou recentemente por uma OSH(ovariosalpingehisterectomia), cirurgia de esterilização. Eu a acompanhei durante todo o procedimento e ainda apliquei seu antibiótico e seu antiinflamatório após a cirurgia. Ela passa bem, já está em casa e dia 20 iremos remover os pontos.
Já os filhotes estão vacinados - tomaram a primeira dose da tríplice - e serão vermifugados esse fim de semana. Ainda esperam por adoção.

Novidades Acadêmicas

Estou totalmente equipada para a minha quest acadêmico-veterinária!! Vejam só os meus "brinquedinhos" novos. Agradecimentos a minha mãe pelo esqueleto e a meu pai pelo material.


Esqueleto de Gato em Resina


Instrumentos de Dissecação


Resumindo, eu estou amando o curso e devo admitir que estou deslumbrada. Estou descobrindo um mundo todo novo! Estudar nunca foi tão divertido. NUNCA MESMO!
Prometo que sempre que surgir uma brechinha volto a postar aqui. E obrigada a quem visita.

2 comments:

Sérgio said...

Está começando a se equipar. Até o final do curso, já terá muitas coisas. Mas já pode começar a separar um espaço :)

Bem, Lady Gata está livre de gerar, mas terá assim mais chances de sobreviver. Creio que um dos fatores do abandono de animais são os filhotes. Publiquei duas fotos dela. Bj.

Lay said...

Eita... Como tá se divertindo! Fico contente!
Continue postando Ra ^^
Ficou lindo o novo layout XD
Beijos =**