Monday 9 August 2010

2 MESES DE VEGANISMO!

Tá aí! layout novo pra comemorar! Fotos da Luma da Lady e cia felina \o/
É, realmente parece que faz mais de dois meses. Vai ver é porque não é "muito fácil", como diria uma prima minha. O importante é que eu acho que estou me saindo bem.
Já provei de tudo um pouco e tudo muito bem veganisado! Meu namorado acabou sendo meu grande heroi nessa parte, já que ele que me ajudou a preparar tudo, quando ele não fez sozinho! Saca a lista das coisas que já provei:


-Feijoada Vegan, com direito a bacon vegetal e tudo O.o
-Sorvete
-Brigadeiro e outros docinhos de festa
-Bolo de chocolate
-Iogurte (feito em casa, hein!?)
-Farofa de soja
-Tofu
-etc e tal

Dá pra veganisar tudo que você quiser atualmente. Não faltam opções. E o pessoal se ajuda muito na internet. Tem comunidades vegans no orkut que são show de bola!
Obrigada a todos que têm me apoiado nessa jornada!!!

Mas além disso eu estou postando porque decidi que eu vou oficializar este blog como um blog pessoal, além do propósito inicial que ele tinha. É que na realidade ele já era bem pessoal, eu só evitava postar besteiras demais. Mas eu mal consigo manter um único blog, imagine dois! Então vou organizar o terrero pra acomodar o que der e vier aqui dentro. O antigo blog pessoal vai ficar lá esperando eu mudar de ideia.


E para que as pessoas não se assustem se começarem a ver um monte de ideogramas espalhados pelo blog, é porque eu voltei a estudar japonês. Se preparem!

o/

2 comments:

Sérgio said...

Em casa, é possível fazer muita coisa. Fora, ainda é difícil conseguir algo já pronto para consumo imediato. Tem de ficar visitando sempre as lojas que tem os produtos para preparar tudo isso. No "etc e tal", acrescento a maionese sem leite e sem ovos ;)

Lay said...

''Muito fácil'', né? KKKKKK
Que bom! Fico muito feliz por você Ra ^^.
Fez dois meses no dia 3 que eu virei vegetariana \o/... to muito bem...
Quer dizer que você vai tornar o blog mais pessoal? Interessante! Vou adorar!
See ya o/