Thursday 9 September 2010

FELIZ DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO!



É, hoje é o dia do médico veterinário. Porque, como vocês podem ver, eles ainda precisam de nós... Piadinha com fundo de verdade, né xD
E para combinar com este dia, minha cadelinha está aqui no meu colo, me atrapalhando a digitar. Mas eu não resisto àquelas duas bolinhas de gude que são seus olhos pidões!

Eu ainda sou principiante nessa história de médico veterinário. Às vezes, eu ainda me surpreendo quando me lembro que já estou na faculdade. Mas eu já vi algumas coisas no pouco tempo que estagiei numa clínica aqui, ainda no primeiro período; conheci diversos veterinários incríveis, assisti às suas palestras, questionei-os e me encantei; até conheci o Dr.Paulo Iamaguti, lenda viva da ortopedia veterinária; e na faculdade começo a me interessar cada vez mais. Tenho certeza de que escolhi o caminho certo para mim!

Tudo isso só significa que eu ainda tenho um imenso e infindável caminho a trilhar. Espero fazê-lo com primazia para honrar a minha profissão de Médica Veterinária!!!
Agora devo voltar aos estudos, pois tenho prova de Embriologia amanhã... Afinal, nem tudo na medicina veterinária são flores, né? Tem coisa que é esterco o.o

FELIZ DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO!


2 comments:

Sérgio said...

Feliz, feliz

Anonymous said...

Na vida nem tudo são flores mesmo...
Mas estou muito feliz em saber que vc já encontrou seu caminho!Sucesso
PS: ainda estou procurando o meu!!eheheh. CM