Monday 17 October 2011

NIKITA

Eu falei tanto de criar um Hamster Winter White...quem diria que chegaríamos ao ponto de eu apresentar trabalho na faculdade sobre minha pequena Nikita. É, Niki é a minha Phodopus sungorus, ou Hamster siberiano, ou winter white... vocês escolhem. Pra mim é Niki! Mas, sem mais arrodeios, eu vim aqui apresentá-la, enfim!

Na verdade, neste video ela ainda era filhote e ela cresceu bastante desde então..até mudou de cor...Mas acho esse video interessante porque eu também fiz um tour pela casinha dela. Ignorem meu inglês, por favor.

3 comments:

Sérgio A. said...

Casarão :p

SteamWing said...

Amei essa casinha Ray! *0* Eu queria uma desse tipo par os meus gerbils! Pena que eles destruiriam fácil fácil uma assim .-. Para eles tem que ser na base do aquário mesmo. =P Saudades dos meus esquilinhos!

SteamWing said...

Que casinha perfeita Ray! Era uma dessas que eu queria para os meus Gerbils! Pena que eles destruiriam ela facilmente! Para eles tem que ser na base do vidro mesmo!