Sunday 6 December 2009

GO VESTIBULAR! GO VEGAN!

É isso aí. Já decidi que se eu passar no vestibular eu vou passar as férias dando uma de vegan. Já sou vegetariana há pouco mais de um ano. Vou virar vegan por uns meses. Nem leite, nem ovo, nem queijo, yougurte, manteiga... Nada de origem animal! Mas para falar a verdade, mesmo antes de pensar na condição de passar no vestibular, eu já tinha decidido tentar isso nas férias. E se der certo, quem sabe eu não fico assim por mais um tempo? Vai ser ótimo se eu conseguir.
E já comecei a ver as minhas possibilidades... Achei chocolate vegan, leite de soja com sabores deliciosos e meu namorado achou até leite condensado de soja. Eba! Vamos com tudo!!!
E se você não é vegetariano ainda, por que não tenta virar um por 30 dias? Você não vai morrer por isso e ainda vai salvar algumas vidas.

Eu ainda achei um video bem legal com 30 razões, em 3 minutos, para tornar-se vegetariano. É um video leve, nada tão assustador como o famoso "Meet Your Meat". Qualquer um pode ver. Até um carnívoro de estômago fraco, medroso, covarde e outros nomes mais feios.

Assista "Chew On This" - Mastigue Isso




Assista mais videos! PETA.org

1 comment:

Lay said...

HEHEHEHHE!
Estou torcendo tanto para você! Não pense que eu esqueci não! Vou ligar hoje para saber como se foi ^^. Boa sorte, Ra!
Luv u!