Saturday 2 October 2010

E AGORA, JOSÉ?


Não é que o exame da minha cadela para hiperadrenocorticismo deu negativo! Todos ficamos supresos. Decidimos dar uma última tacada e fizemos um teste de T4 livre e TSH para ver se ela tem hipotireoidismo. Se não der nada, vamos retomar o protocolo para alergia. Não sei mais o que fazer. Se algum veterinário aí que goste de exercícios mentais estiver afim de desvendar o problema da minha filha, fique a vontade... Ainda tenho que resistir às reclamações do meu pai sobre os gastos com os exames e tratamentos que não dão em nada.
Francamente, até pra nascer cachorro é preciso ter sorte. Que mundo é esse...

5 comments:

Anonymous said...

Esse é nosso mundo real!!!
Viver é muito dificil...é claro que é mais dificil para uns do que para outros...Carolina Melo

Anonymous said...

Direção eu amo vc!!Vê se aceita esse comentario!!Estou muito orgulhosa de vc ser meu filhote. bjss CM

Anonymous said...

Direção eu amo vc!!Vê se aceita esse comentario!!Estou muito orgulhosa de vc ser meu filhote. bjss CM

Lay said...

Pois é.... que bom que não deu em nada esse exame... é torcer para ela estar bem ''^^.
Bju.

Sergio said...

Mas ela já tem sorte de ter um lar. Continue com a investigação.