Sunday 31 October 2010

E A BOA NOTÍCIA É...

Após longas e dolorosas horas de tentativa de falar com a veterinária para discutir o resultado do exame de Luma, ela finalmente me atendeu e disse que o caso dela não era para quimioterapia, já que tinha linfonodo adjacente livre de metástase. "YUPI!" \o/...ou quase isso. Ela ainda vai ter que cair na faca outra vez para tirar a outra cadeia mamária, pois ainda tem dois outros tumores bem pequenos que precisam ser removidos.
Mas, entre mortos e feridos, não poderia haver resultado melhor, não é?
Pelo menos eu ouvi minha avó dizer que eu venci em conseguir convencê-la a deixar operar a Luma. Valeu a pena.

4 comments:

Sérgio said...

bom te ver mais calma. bj.

Lay said...

IEPA!!!! Parabéns Ra!
Que bom, mas vai ficar tudo bem... estou torcendo por vocês! Beijos
Lay. Luv u

amor (da cabeça aos pés) said...

aí o livro
http://www.4shared.com/document/SmDlpqvd/O_caderno_rosa_de_lori_lamby_-.htm
cheiro

boa sorte e melhoras pra luma x)

amor (da cabeça aos pés) said...

http://www.4shared.com/document/SmDlpqvd/O_caderno_rosa_de_lori_lamby_-.htm