Sunday 5 December 2010

SÍNDROME DE MANX

Tema do meu trabalho de genética, que na verdade era sobre características fenotípicas de mutações genéticas. Mas se eu não poder trazer pra minha profissão, de que adianta o esforço? Então decidi falar dessa síndrome aí. Espero que meus colegas nem leiam isso, ou que não se ofendam quando eu disser: "fiz tudo sozinha de novo"
Não é como se eu estivesse reclamando de ter feito sozinha, eles é que vão reclamar de ter que dividir a bagatela de 64 reais para imprimir o banner do trabalho. Eu gosto de trabalhar sozinha. Não me desculpo por ser antisocial e por não confiar no trabalho dos outros, na maior parte do tempo. Mas acho que dessa vez o caso é que eu sou egoista e como gostei do tema quis fazer tudo sozinha mesmo.
Ta aí o trabalho pra quem quiser saber um pouco mais sobre essa síndrome. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

1 comment:

Maria Tereza said...

Oi... achei seu blog e naum podia deixar de comentar... eu sou mãe de 9 gatos e tb naum vejo graça em crianças e nos pais delas, esse gatinho aí do lado comendo espiga de milho é a cara do meu Mufa,rs... Boa sorte com cirurgia da sua gata... Não sou muito religiosa mas como mãe de gato, acabo sempre apelando p São Francisco.... q ele proteja sua bb...