Wednesday 6 April 2011

HAMSTER X PAI

Eu estive pensando em criar um Hamster Anão Russo. Em parte porque eu acho que eu gostaria de me redimir com o Pichu...gostaria de fazer melhor dessa vez, corrigindo erros passados. Mas também seria porque eles são simplesmente adoráveis. Infelizmente meu pai não parece pensar assim. Ele não deu nenhum razão realmente concreta para eu não poder criar o bichinho, mas me pareceu bastante convencido de que NÃO ia acontecer! E de acordo com ele isso valia não só para o hamster, mas para qualquer outro futuro animal de estimação.

Sabe, eu escolhi fazer medicina veterinária porque eu amo animais (certamente que não foi pq eu achava que ficaria rica ¬¬). Não posso viver sem eles! Pra mim, esta declaração do meu pai é sinal de GUERRA! Eu não vou desistir, e sei que ele também não vai desistir facilmente.

Eu juro que vale a pena lutar por essa coisinha ai...

1 comment:

Sergio said...

ah, o bichinho já dá trabalho antes de chegar. mas depois que chega, conquista. a propósito, a gata daqui de casa cresceu bastante.