Wednesday 13 April 2011

UPDATING...

Consegui convencer meu pai a me deixar criar um hamster!!!! Não foi nem tão fácil, nem tão difícil quanto pensei que seria. Mas, de qualquer forma, valeu a pena! E já estou me preparando para trazer meu futuro hamster para casa. Quero que tudo jhttp://www.blogger.com/img/blank.gifá esteja pronto quando ele chegar. Então já comecei a organizar a casinha dele e comprei muitos acessórios pelo site da Cobasi. Assim que eles chegarem eu postarei umas fotos aqui.

Eu decidi que vou criar um Hamster anão russo Winter White. São a coisa mais linda e docil do mundo. Andei fazendo muitas pesquisas e recomendo conhecerem o canal do youtube da Robohamsterify. Tem videos muito educativos. E eu já encontrei uma petshop aqui que está começando a reproduzir um casal e muito em breve teremos os bebês.

Uma coisa que eu pensei ser importante é que, apesar da minha pesquisa ter sido longa, ela foi meramente empírica e/ou de experiência pessoal de manejo desses animais. Mas, eu, como estudante de Medicina Veterinária, decidi que iria aprofundar meu conhecimento de forma mais científica. Então também comprei um livro para veterinários sobre roedores.

Bem, acho que deu pra sentir a empolgação, né? Breve estarei postando fotos aqui. Aproveitem e deem uma checada no meu canal no youtube! Britswagger! Postei um video do Pichu, um da Luma e dois da Suzzy, a gatinha do meu namorado.

No comments: